2019 Space Blue China Panda Silver – 30 g

2019 Space Blue China Panda Silver – 30 g

  • R$1.003,91

    R$ 1003.91
2019 SILVER 30 G CHINA PANDA SPACE BLUE
Quantidade
Calcule o freteNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

2019 PRATA 30 G CHINA PANDA ESPAÇO AZUL

Esta novíssima oferta de uma moeda BU galvanizada galvanizada China Panda Space Blue de prata de 30 g 2019 de 2019 irá surpreendê-lo com a forma como destaca os detalhes dos elementos icônicos de design da moeda.

É também um de um conjunto de 8 moedas Space Blue 2019 que incluirá 2019 1 oz American Silver Eagle, Silver Britannia, Maple Leaf, Koala, Panda (30g), Kangaroo, Kookaburra e Philharmonic. Com uma cunhagem extremamente limitada de apenas 500 exemplares de cada edição de moeda para distribuição mundial, além da inclusão de uma cápsula especial e um Certificado de Autenticidade serializado, recomendamos que você aja rapidamente!

REVESTIMENTO GALVÂNICO

O revestimento Space Blue nesta moeda China Silver Panda BU melhora muito a beleza icônica do design da moeda. A cor não esconde nenhum aspecto do desenho, pois o processo de galvanização especial resulta em uma superfície de cor transparente que permite que todos os detalhes da moeda brilhem, incluindo a superfície do espelho subjacente. O efeito resultante produz uma apresentação verdadeiramente única do China Silver Panda! Você pode achar interessante saber que o mesmo talento que produziu a aclamada rodada de prata Space Blue da Germania também foi alistado para esta série.

SILVER CHINA PANDA

A China introduziu pela primeira vez a série de moedas Silver Panda em 1983. A cada ano desde então, uma nova variação de design do Panda foi lançada. Este 2019 Silver 30 g China Panda é um belo exemplo dos designs exclusivos, que tornaram a série muito popular entre colecionadores e investidores.

TENDER AFFECTION

O anverso exibe uma imagem inserida do Salão de Oração por Colheitas Abundantes no Templo do Céu de Pequim. As inscrições incluem "República Popular da China" em chinês, circundando a borda superior. O ano de lançamento está no final.

O design reverso de 2019 apresenta uma visão muito terna e de perto de uma mãe panda gigante segurando seu filhote. Esta cena maravilhosa preenche quase todo o campo. O foco é compartilhado entre o olhar amoroso da mãe repousando sobre o filho, enquanto o filhote tem um sorriso sonhador de contentamento. A cena se completa com a visão de uma montanha ao longe. Este é um design terno e adorável, que ao mesmo tempo captura seus olhos e aquece seu coração. As inscrições incluem o valor nominal de 10 ienes e “30g Ag .999”.

Os pandas de prata são baseados no sistema métrico de medida, contendo 30 gramas (0,9645 onças) de prata fina. Cada moeda tem a garantia de estar na condição Gem Brilliant Uncirculated e vem em um suporte de plástico transparente.

Destaques:

  • 2019 Prata 30 g China Panda Space Blue.
  • Revestimento galvânico Special Space Blue adicionado ao anverso e reverso.
  • Contém 30 gramas de prata fina .999.
  • Alojado em uma cápsula especial e inclui COA serializado.
  • Cunhagem limitada de apenas 500 distribuição mundial.
  • Anverso: O Salão de Oração para Boas Colheitas (O Templo do Céu) de Pequim é retratado. As inscrições incluem os caracteres chineses para "República Popular da China" e o ano. Aplicação de galvanização Stunning Space Blue.
  • Reverso: Apresenta uma cena terna de uma mãe panda gigante segurando seu filhote com muito carinho. No fundo, uma cordilheira distante. As inscrições incluem o valor nominal de 10 Yaun, junto com o peso e pureza “30g Ag .999”.
  • Aplicação de galvanização Stunning Space Blue.

HISTÓRIA

Os Silver Pandas foram cunhados pela primeira vez em 1983. Os primeiros 3 anos de cunhagem estavam em condições de qualidade de prova e tinham uma cunhagem limitada de 10.000 peças por ano. Nenhum Silver Pandas foi atingido em 1986, mas eles foram cunhados todos os anos desde então. A cada ano, o design do panda muda, tornando-os altamente colecionáveis. O único ano em que não mudaram o design foi em 2002, que usava o mesmo design de 2001. A partir do lançamento de 2016, todas as moedas de ouro da casa da moeda terão peso métrico.

A popularidade da série China Panda cresceu exponencialmente ao longo dos anos. O panda na cultura chinesa é reconhecido como um símbolo de paz e amizade. A cunhagem relativamente baixa do Silver Panda não acompanhou a demanda mundial, o que é de grande interesse para os colecionadores. O que há para não amar em uma série de metais preciosos dedicada a um dos animais mais adorados do mundo?