2020 Silver South Africa Krugerrand – 1 oz

2020 Silver South Africa Krugerrand – 1 oz

  • R$391,23

    R$ 391.23
2020 1 OZ SOUTH AFRICA SILVER KRUGERRAND
Quantidade
Calcule o freteNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

2020 1 OZ ÁFRICA DO SUL PRATA KRUGERRAND

O 2020 South Africa Silver Krugerrand BU mantém a impressionante elegância do design do ouro. Agora entrando em seu terceiro lançamento anual, a popularidade global do Silver Krugerrand tornou-se uma série de ouro favorita bem estabelecida.

INTEGRIDADE DE DESIGN KRUGERRAND

O anverso apresenta Paul Kruger, o primeiro presidente da República da África do Sul (1883-1900). O design foi originalmente obtido a partir de um retrato de 1892 preparado para os anos Kruger das moedas de denominação da Libra da África do Sul. O retrato voltado para a esquerda retrata Kruger servindo seu país com distinção como estadista e presidente. A pose captura tanto seu porte forte e resoluto quanto seu estilo de barba um tanto icônico. Acima do retrato estão as inscrições “SUID-AFRIKA. ÁFRICA DO SUL." Ao redor da borda estão serrilhados finamente gravados que contribuem para a elegância do design geral.

A imagem reversa foi desenhada por Coert Steynberg (1905-1982), um renomado escultor sul-africano. Seu tema era o icônico Springbok, um antílope de tamanho médio, comum no sul e sudoeste da África. Este animal esguio é retratado com pronunciação graciosa, onde salta até quase dois metros no ar enquanto faz seu caminho através da grama da savana seca. Não poderia ter sido escolhido um tema mais apropriado para agraciar o desenho reverso do Krugerrand do que este belo animal.

As inscrições incluem “KRUGERRAND” arqueado acima da gazela e “FYNSILWER. 1 onça PRATA FINA . R1 ”na parte inferior. A data de lançamento é dividida em cada lado do springbok. Tal como acontece com o anverso, uma faixa de finos serrilhados circunda a borda.

Destaques:

  • 2020 1 oz África do Sul Silver Krugerrand.
  • Terceiro lançamento anual como o complemento de prata do Krugerrand dourado.
  • Contém 1 oz .999 de prata fina.
  • Valor nominal R1 (ZAR).
  • Acabamento brilhante e brilhante.
  • Anverso apresenta um retrato distinto de Paul Kruger, o primeiro presidente da República da África do Sul.
  • O reverso exibe o gracioso antílope gazela, ícone da vida selvagem da África do Sul.
  • Emitido e apoiado pelo South African Reserve Bank.

HISTÓRIA

Após o 50º aniversário do Gold Krugerrand 2017, a Refinaria Sul-africana de Casa da Moeda e Rand anunciou notícias espetaculares! Para um ótimo começo para o próximo meio século de excelência do Krugerrand, a África do Sul apresentou o lançamento inaugural de 2018 do Krugerrand de Prata da África do Sul de 1 onça. Emitido pelo Banco da Reserva da África do Sul, este belíssimo lançamento de Krugerrand em prata foi um sucesso notável!

O Krugerrand de prata de 1 onça já conquistou uma forte participação de mercado no setor de moedas de ouro em toda a série. Vindo de um dos fornecedores mais respeitados do mercado mundial de ouro sólido com grau de investimento, esta é uma notícia muito bem-vinda. A adição deste complemento de prata ao legado do Krugerrand da África do Sul permitirá uma base de colecionadores muito mais ampla.

Ano de lançamento: 2020

Origem: África do Sul

Composição de metal: Prata

Peso do rosto: 1 oz troy

Peso padronizado: 1 onça

Pureza: 0,999

Denominação: 1 Rand

Diâmetro: 38,7 mm

Espessura: 3 mm